6 DE JANEIRO – Reflexão do Dia
Jogadores Anônimos, escreveu Dr. Robert I. Custer, no prefácio do Livro Azul de Jogadores Anônimos, é um Programa de Doze Passos, “que proporciona uma visão de esperança, estrutura e amizade” para aqueles que escolheram o caminho da “adaptação bem sucedida a uma vida sem jogo. Este caminho pode ser tranqüilo ou acidentado, mas em qualquer das alternativas, nunca será uma jornada sem sofrimento …” Sendo um jogador compulsivo em recuperação, posso enfrentar quaisquer aborrecimentos hoje, sabendo que a dor da recuperação nunca será tão forte e desesperada quanto a dor dos meus dias de jogo.
Estou preparado para ver cada novo dia no Programa de Jogadores Anônimos como um momento de aprendizagem, crescimento e de melhores escolhas?
Hoje Eu Rezo
Que eu faça uso consciente do poder de escolha que Deus me concedeu, para planejar com sabedoria, um dia de cada vez, sem me tornar um escravo da apreensão, arrependimento ou ansiedade. Rezo para que a vontade de Deus seja feita através do exercício de minha própria vontade, que Ele, em Sua bondade, me concedeu.
Hoje Eu Me Lembrarei
A vontade de Deus prevalecerá.