15 DE ABRIL – Reflexão do Dia
É raro encontrar jogadores compulsivos na ativa, que tendo uma idéia de como são irracionais, ou que vejam sua irracionalidade, consigam enfrentá-la. Um dicionário dá a definição de sanidade como “equilíbrio emocional”. Mesmo assim, nenhum jogador compulsivo que analise racionalmente seu comportamento destrutivo, pode alegar verdadeiramente que esteja de posse de seu equilíbrio emocional.
Passei a acreditar, como sugere o Segundo Passo, que um Poder Superior a mim pode me trazer de volta um modo normal de pensar e viver?
Hoje Eu Rezo
Que eu me conscientize que meu próprio comportamento como jogador compulsivo poderia ser descrito como “anormal” ou “insano”. Para os adictos ainda ativos é praticamente impossível admitir o próprio comportamento “insano”. Rezo para que eu continue a rejeitar as insanidades e inconseqüências de meus dias de adicção. Que outros como eu reconheçam seus problemas de adicção, encontrem ajuda em Jogadores Anônimos e comecem a acreditam que um Poder Superior possa lhes trazer de volta um modo normal de pensar e viver.
Hoje Eu Me Lembrarei
Ele recuperou a minha alma.