11 DE DEZEMBRO – Reflexão do Dia
Antes de chegar ao Programa de Jogadores Anônimos – na verdade, antes de saber de sua existência – deixava-me levar de uma crise à outra. Ocasionalmente, tentava usar minha vontade para traçar um novo plano; entretanto, como um barco sem rumo, eu, mais uma vez, inevitavelmente, encalhava nas rochas de meu próprio desespero. Em contraste, hoje, recebo a orientação de meu Poder Superior. Algumas vezes, a única resposta que recebo é um sentimento de paz ou o conforto de que tudo vai bem.
Apesar de haver momentos de espera antes que eu possa ter resultados, ou antes que alguma ajuda direta ocorra, tentarei permanecer confiante de que as coisas estão dando certo da melhor maneira possível para todos os envolvidos.
Hoje Eu Rezo
Que eu não espere uma comunicação verbal imediata com meu Poder Superior, como acontece com cartões postais já auto-endereçados e selados. Que eu tenha paciência, ouça e sinta a presença de Deus. Que eu aceite meu novo sentimento de calor contagiante e de serenidade, como uma das formas usadas por Deus para me garantir que, finalmente, estou fazendo as escolhas certas.
Hoje Eu Me Lembrarei
Paciência: a mensagem de Deus virá.