2 DE AGOSTO – Reflexão do Dia
Quando começo a comparar a minha vida com a vida das outras pessoas, começo a dirigir-me ao pântano criado pela auto-piedade. Por outro lado, se eu sentir que o que estou fazendo é certo e bom, eu não estarei tão dependente da admiração e aprovação das outras pessoas. Aplausos são bons e fazem bem, mas não são essenciais para a minha satisfação interior.. Estou no Programa de Jogadores Anônimos para me livrar da auto-piedade, não para deixar que seu poder me destrua.
Estou aprendendo como os outros lidaram com os seus problemas, para que eu possa aplicar estas lições à minha própria vida?
Hoje Eu Rezo
Deus, me mantenha sempre em contato com o lugar de onde vim e os meus novos objetivos que fui encorajado a traçar. Que eu pare de agir para que o público me aplauda, já que eu mesmo sou capaz de aplaudir e aprovar os meus próprios atos se eu sentir que mereço. Ajude-me a ser atraente por dentro para que isto possa transparecer naturalmente, ao invés de ficar me enfeitando por fora, só para causar efeito. Estou cansado das fantasias e maquiagens do palco, Deus, me ajude a ser eu mesmo.
Hoje Eu Me Lembrarei
Alguém já ME viu?